29 fevereiro 2012

PESO DE PORTA!!! ESPANTALHO!!!


10 comentários:

  1. to aqu encantada com tanta coisa linda. Parabéns pelo trabalho e $uce$$o sempre.
    Bjs
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho e simpático esses espantalho! Parabéns!!!
    Adriana
    dria46@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o espantalho. ficará lindo na festa da minha filha. meu email geisafarias@yahoo.com.br.
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal seus trabalhos sao lindos.amei seu espantalho...envia o molde p mim por favor.....meu e-mail morena_sovoce@hotmail.com

    bjs da RoseMary

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Mega show seus trabalhos. Adoreiiii..Parabens. meu e-mail morena_sovoce@hotmail.com..
    Bjs da Rosemary

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei o espantalho! Parabéns pela criatividade!!!

    carla-czu@hotmail.com
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. amei esse espantalho!! Se puder por favor me envie o molde!! carolinachiesse@yahoo.com.br Bjs Carol

    ResponderExcluir
  8. olá, adorei este espantalho.Parabéns!
    Adoraria ter o molde, email; samanta.lourenco@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá eu amei esse espantalho....tem como vc me mandar o molde pelo email Chrys_funk@hotmail.com, eu quero fazer pra dar de lembrancinha na festa do meu filho...bjss agradeço desde já..

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pelo comentário! Caso seja blogueira também, deixe seu endereço para que eu possa retribuir a visita! Abraço, Wal Damiani.